segunda-feira, 24 de junho de 2013

Voltando a ativa (quase) total!

OI PESSOAL! Aqui é a Nath, tudo bom? Então, eu sempre gostei muito deste blog, e eu, mesmo depois de sair do Olga Teixeira, para ingressar no primeiro ano do ensino médio, eu sempre pensava em coisinhas novas para postar aqui. Sim, eu não esqueci daqui pessoal, rs. Mas, meu colégio é meio rígido, e toda semana eu chego em casa com mas de três trabalhos para fazer, fora os de casa. Mas enfim, to aproveitando hoje, dia de São João, feriado aqui pra mim \o\ para postar algo novo (éééééée´\o\ /o/) Então pessoal, este post aqui, é só para por avisos, começando com este mesmo: VOLTEI, e voltei com força (mais ou menos, rs), e, eu não terei mas a ajuda da Ju, agora sou só eu sozinha mesmo. E é como prefiro, gosto de ter um blog assim, só comigo postando. Bom, eu tenho outros dois blogs, mas talvez eu vá exclui-los, pois eu não faço nada neles, e lá só tem coisas do tipo, nada a ver. Enfim pessoal, é isto, voltei, voltei, e sim, eu estou botando bastante enfase no voltei, porque eu... Voltei! rs.
Espero que vocês se divirtam com as novas postagens! Beijos pessoal, espero que curtam! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário