sábado, 6 de outubro de 2012

À procura da felicidade

óla aqui é a jú, ontem eu é a minha amiga amanda virmos o filme á procura da felicidade. o filme conta de um chefe de família, que teve que lidar com o abandono da mulher, a perda do emprego, da casa. E que mesmo assim encontra forças para tentar mudar a vida horrível da qual ele e seu filho estão fazendo parte, entre eles dormir em abrigos para "sem teto", metros e banheiros públicos.
Acho que se alguém não se comoveu com esta história de vida, esta pessoa realmente tem coração de pedra. Sai do cinema com os olhos vermelhos, principalmente depois daquela cena dramática no banheiro, em que Will conta a história dos dinossauros tentado distrair o filho. Histórias assim nos fazem repensar que nossos problemas são mínimos, e que devemos ter esperança e perseverança apesar de tudo !Um  filme muito triste, mais uma filme quer nos ensina muitas coisa. Bom, do pouco quer eu falei do filme acho quer emocionarão voces né, espero quer sim, quem ver o filme vaii gostar bastante. então é isso beijos até a proxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário