sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anjos da Noite, O Despertar

Oi gente, tudo bem? Então, um dia deses eu fui no cinema e vi o famoso filme de vampiros e lobisomens, que atrai um grande publico, mas não tão grande quando eu fui, pois eu fui acho que na ultima semana de estada do filme no cinema, hehê. Bom, eu fui acompanhada com amigos, que já conheciam essa saga, e é bastante interessante. Minha mãe gosta dessa saga, até. (MINHA MÃE GENTE! *risos*) EU prestei bastante atenção no filme, porque eu nem conheço a saga direito. É bastante interessante mesmo, mas deixa um suspense no final... Os efeitos são ótimos, os atores também. Mais, antes de ver esse filme, veja os outros filmes dessa saga. Eu acho bem melhor que o romance de vampiros e lobos de Stephanie Meier, desculpem-me os fãns *risos*. Então, até outro post, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário